quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cleansers e demaquilantes!


Bom gente hoje eu vou tirar a dúvida de muitas pessoas por aí,que é de como tirar a maquiagem!Algumas pessoas falam e criam boatos de que a maquiagem faz mal pra pele, porém isso não é verdade... Você não deve passar a noite inteira com ela no rosto ,mas se você souber como tirar a sua pele vai continuar do jeito que sempre foi!Pra tirar sua make é bem simples, eu começo passando um demaquilante com algodão, depois eu passo o cleanser que é um liquido como o demaquilante, com uma limpeza mais profunda(eu uso da sephora, que na minha opinião é ootimo!Mas os outros tambem são bons!). Depois eu lavo com sabonete(que eu falei em outro post).E por último eu uso o shampoo de bebê!é pois é... Ele tonifica o rosto e deixa macio que nem bumbum de neném!

Esses são alguns Cleansers ótimoss!!

O cleanser que eu uso é da Sephora, e eu AMO!!           


   Espero que tenham gostado!Mandem as dúvidas!
     Bjs,
           -Maria Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário